Trocas e devoluções
A política de trocas e devoluções da Cruise é feita da seguinte forma: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.
O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, mas ressaltamos que produtos comprados no site, não podem ser devolvidos nas lojas físicas.
Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito fica válido por até 3 (três) meses e não pode ser aplicado em peças de sale;
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos por arrependimento ou 30 (trinta) dias corridos por defeito, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: sac@cruiseoficial.com.br
O custo do envio para a primeira troca será da Cruise, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios; O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Importante:
O produto deve estar com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola (em caso de sapatos) e sem ajustes feitos pelo cliente;
É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente e só haverá a possibilidade de realizar a troca do produto por outra numeração ou vale crédito.
Cartão de crédito: O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.